quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Somente hoje!

Somente hoje!

Meus olhos ficaram fechados
Para eu tentar te ver no meu consciente...
Somente por agora quero pensar em ti.
O tanto você diz pensar em mim.
Sei que a exatidão do sentidos nos cega.
Faz nos dizer e querer coisas tão profunda.
mas não consigo ta certa.
Do que e verdadeiro.
Do quando se da por inteiro.
Em qual parte me encontro na tua realidade.
Onde esta a verdade?
Nos meus olhos tristes esperam
Cair da tua mão quando passares
Uma pétala que vem desfolhando pelo caminho.
Sei que passa e não me vê.
Mas eu te vejo...
Reparo-te todo...
Sinto teu perfume, enquanto minhas mãos
Cálidas desenha o teu corpo.
E olhando te vejo sorrir as que passam.
E meus olhos triste
Apenas olham submersos na lagrimas
Que caem enquanto você se afasta devagar.

Nenhum comentário: