terça-feira, 28 de junho de 2011

QUANDO A GENTE SE ENCONTRAR...

Quando a gente se encontrar,
Tudo será apenas um sonho...
Quando os meus braços te envolverem,
Chegarei meu peito ao teu!
E ouviremos o som do coração um do outro...
Nossos olhos não iram dizer nada,
Estarão fechados, pra que nossas almas se abracem!
Quando enfim esta saudade que me corta sair de mim.
Quero transformar-la em pequenos instante de prazer estando junto a você.
Sinto sua falta, sinto falta dos teus braços forte ao me envolver
E de como me aconchega junto de ti no teu silêncio...
Teus olhos são mágicos, e tua boca fascinante quando beija-me!
Quando tudo e mim se fundir com tudo de você...
Será uma explosão difícil e incomparável de se explicar!
Este teu corpo moreno, e como sol no fim de tarde...
Seus olhos são como a praia ao fundo!
Quanto mas o olho, mas tenho vontade de me entregar,
E amaneira carinhosa com que você me recepciona...
E o mesmo que mergulhar, e se deixar levar,
Sinto-me envolta no manto da água, gostosa e delicada!
Quando estou meio aos teus braços...
Doce sonho, doce amor envolvente!
Tua pele minha cama
Teu corpo meu paraíso!
Você tudo o que quero...
Teu amor um presente.
Beijo com carinho margarete

Nenhum comentário: