domingo, 11 de março de 2012

SE EU CALAR...








Se eu calar...
Diante de você.
É porque não há nada o que dizer,
Além de olhar nos seus olhos ( num sentido de adeus) e partir...
Não lamente eu sair da sua vida,
Apenas não lembre!
Apague-me de você...
E quando eu estiver indo ao longe,
Apenas não olhe.
Não quero ver seus olhos derramarem lagrima,
Porque ficaram perdidas no tempo.
Se tivesse me amado como eu te amei,
E tivesse feito parte de mim
Como eu fiz de você.
Haveria muito, mas que uma simples entrega.
Os momentos que se passaram foram bons
Mas não foi o bastante pra você!
Agora não chore!
Agora não lamente.
Apenas deixa acontecer...
Pare em frente ao espelho
E olhe pra você.
Contemple sua própria face...
E se pergunte!
Busque resposta nos teus olhos
Porque eu não quero, mas falar.
Apenas quero ir...
E não quero que me peça pra ficar!

Nenhum comentário: