quinta-feira, 14 de maio de 2009

AS COISAS QUE VEJO EM VOCÊ.

">love Pictures, Images and Photos




Ficar parado em frente
Ao espelho de meus olhos
Relatando os movimentos
Do seu rosto...
Do seu corpo...
Alto, sutil, sexy...
O cavaleiro
Enigmático, espontâneo
Mágico...
Você apenas você
Sua expressão sublime
Devora inerte...
O galã do meu cinema
J o Tesão
Dançarino do balé do meu corpo...
Que entra comigo nos sons
Na inconfundível extensão do prazer
Amante, louco adoravelmente...
Manga-larga, puro sangue.
Dos meus sonhos
Na cavalgada do lugar desejado
Na minha mente
E em meu coração
As coisas mais loucas...
Que apenas eu...
Vejo em você.

Um comentário:

Anônimo disse...

A você doce segredo que me encanta e passeia comigo no tempo.
somente a você, que é capaz de me apontar no horizonte e também de olhar comigo perdido sem pressa, pra ti, te adoro, margarete