sábado, 30 de maio de 2009

Miragem!

love Pictures, Images and Photos

Diante dos meus pensamentos.
Paisagem retrato das horas em que te vi...
Sei que olhar você tem sido meu refugio.
Que lindo!
Ouvir o son da sua voz...
Mergulhar no teu sorriso...
Medir você
E sentir que seus olhos
Transbordam a intensidade do seu Eu!
E de como me Devora...
E tenta me desnudar de uma falsa pose.
Onde escondo meu verdadeiro eu.
Mas porque me escondo de você?
Tento descobrir entre o fascinio
De desvendar você!
Quero te ver mais um pouco...
Mas são apenas poucos segundos.
Não o bastante!
Não que chega pra mim...
e não que chega pra você...
Miragem!
Ousada e carinhosa.
Me cerca como um beija-flor!
Simplismente lindo!
Dias mergulhando neste paraiso de nós dois...
Onde nossos instantes marcados estão.
Para enfim saciar...
com carinho margarete

Nenhum comentário: