sábado, 18 de julho de 2009

Apaixonar!

Queria que ver seu sorriso brilhante
Enquanto o sol se põe numa tarde eu te espero.
Você demora e não tem pressa de chegar
Parece que gosta de me ver ansioso
Fico pensando em todas as coisas que você me disse enquanto partia que sua demora não seria tanta.
Apenas viria para mim e que não teria tempo de sentir saudade e nem sentir sua falta.
Olhando-te apenas vi você partindo.
Ficando apenas com cheiro do seu perfume em minha pele.
E o gosto de seus lábios nos meus.
Gosto de sentir seu cheiro fico fascinado...
Acho até que me viciei em você garota...
Minha garota.
Queria saber o que você acha de me deixar assim desse jeito.
E o que sente quando te digo que penso.
Eu sinto ser amor tão grande que não cabe em mim...
Poxa! Queria que você estivesse aqui e me desse somente mais um abraço...
Abraço este que acalmaria tudo que sinto agora.
E colocaria pra fora todo desespero que sinto aponto de não achar mais lugar pra mim...
Apenas te quero tanto que este querer me dói.
E ver seu rob no quarto e seu retrato sorrindo, faz sentir que prepara pra nos dois aquele seu café, cheiroso mineiro...
Experiência única que jamais na vida sei que vou ter.
Você e tão especial que ficou como única até agora.
Ainda vejo você menina andando descalça pelo sinteco da sala,
E seu jeito de dançar cantarolando extremamente sexy...
Oh! Minha garota.
Quando vem?
Preciso olhar como um mero espectador viciado em seus movimentos enquanto dança, sorri, e pisca seus olhos em minha direção.
Garota seu Garoto esta apaixonado! Muito mesmo...Te Amo!

Nenhum comentário: