quarta-feira, 29 de julho de 2009

Viver para Amar!

No seu silêncio do seu desejo!
Apenas ama-me!


Com calor da sua boca molhada...
Com todo seu desejo ama-me!
Ainda que sua boca trema ansiosa pela espera!
E seu corpo se arrepie!
Ama-me!
Minha boca sorrindo beija-te!
Com prazer inigualável.
O sabor doce que vem de você!
Apenas mata minha sede...
Meus sentidos se confundem.
Vou me deixando levar.
Sinto-me balançadas por ondas!
Sedentas...
Emplacáveis não tem dó.
Apenas me levam.
Meu corpo fragilizado pelo seu toque.
Entrega-se, pousa devagar.
Ama-me!
Ainda que o tempo se finda.
E nossas pressas se estacionem no acaso.
E as esperanças se esgotem
Ama-me mesmo que na ternura de um beijo jamais dado.
Eu sinta seus lábios nos meus.
E seu cheiro jamais passe perto das minhas narinas.
E ainda assim me persiga!
Suas mãos jamais perto do meu corpo.
E ainda assim eu te sentir.
Ama-me!
Seu corpo jamais sobre o meu.
Ama-me!
Com a imagem que tem de mim nos teus olhos.
E o sabor jamais sentido dos meus lábios sobre os seus.
As gotas de suor que jamais formaram lagos em nossa volta.
Ama-me com total delicadeza...
Da forma que eu espero sentir.
Da forma que desejo que você me ame!
Ama-me!

Nenhum comentário: