sábado, 26 de dezembro de 2009

CONJUGANDO...

love Pictures, Images and Photos





Conjugando...

Conjugando o amor mas verdadeiro
Eu comecei te amar.
Relato o que meu coração sente e vive
Ainda nesta ausência tão doida.

Sinto o teu cheirinho bem de longe
Ainda que na distância.
Sinto a presença da tua boca.
Ainda que não se toquem nossos lábios.

Coloquei-te com carinho
Na sala do meu coração
Regue-te com meu amor
E a ternura o guarda em flor

Que no tempo tão presente
Que virá ter-te hei tão perto
Que todo deserto da distância
Não terá sentido algum

Apenas nos teus braços tão perto
Entrarei como uma flor ao peito
E botões em jardim
Que no biquinho do beija-flor
Se abre, dá o doce e alimento.

Alimentar-me hei do teu amor...
Tanto o quanto o meu te alegrará.
Esquecer-te como o posso.
Se o dia Deus criou a trazer a luz os nossos olhos
E com ela esperanças de amar e ser amado.
Tão somente no presente
Quero ter-te e desfrutar
Conjugando contigo
Sabiamente este versos tão sublimes
Nas formas de amar.

Beijos José...
Com carinho a você

Nenhum comentário: