quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SE TODOS OS DIAS FOSSEM...

Se todos os dias fossem.


Primavera na minha vida
Amanheceriam floridas as minhas janelas
Os meus quintais!
Os meus sonhos...
Estaríamos sempre sobre os campos verdes.
E ficaríamos como as uvas.

Mas o que seria do inverno.
Quando sentisse falta do teu colo.
E quisesse o calor do teu corpo
Como me aqueceria?

E o que seria do verão...
Que nosso corpo ali suado
Se lembrasse...
E a chuva que não vem molhar
A nossa face!
O nosso corpo num fim de tarde e que ela
Espera?

E ainda assim o outono
Onde tudo nasce novamente e ternamente...
As esperanças se renova
A vida ganha força!
O brilho aparece
Pra assim novamente tudo se
Torna primavera!

Ai pedi que todos os dias eu soubesse
Amar pra ser amada.
Não da forma que preciso e quero!
Mas com a compreensão e o saber
Que a dias pra tudo no amor.

Beijos em teu coração
Feliz ano novo!
Com carinho margarete

Nenhum comentário: