terça-feira, 27 de abril de 2010

ME AFOGO...

Me afogo...


Lentamente no meu riso.
Nos meus anseios...
Hoje é um dia
Que realmente não sei
Não sinto,
Ou apenas estou sentido!
Muita falta de você...
Acordar com a cama vazia
Da sua presença
Do seu corpo ausente,
Querer teu toque
Ta boca me envolvendo!
Me afogo...
Submersa na saudade
De ouvir sua voz
Ou simplesmente sentir você respirando,
Bem pertinho de mim.
Ainda que apenas dorme!
Ver o movimento do teu tórax,
E o ai e vem do seu umbigo...
Hoje perdida estou olhando tempo.
Ele esta me castigando,
Não consigo que chegue logo tão sonhada primavera!
Pra tê-lo junto a mim.
Não e chegado o momento,
Que nossos corpos se saciam
E a sede enfim se aplaca.
E esta seca enfim
Se vai...
E novos tempos se refaçam!
E as nostalgias vividas...
Perdidas fiquem,
E jamais sejam lembradas!
Com carinho margarete

Um comentário:

Paulo Barata disse...

Toque suave e forte. Morte e saudade vivem intensamente no desejo que quer e se esconde do encontro que sempre marca vida e ato.
Sensível sua fala e feminino seu nome.
Amei!Margaretthe!

Paulo Barata