segunda-feira, 12 de abril de 2010

TUA PRESENÇA!

love Pictures, Images and Photos


É tão estranho acordar
Nas primaveras...
Sentir aquele ventinho!
Me agasalhando como um abraço...

Eu da janela sentindo,
A expressão exata
Do teu corpo!
E o calor da tua boca...

Tocando meus lábios morno,
Estranho quente!
Excitante como eu fico
Imaginando-te!

Penso-te a todo instante,
Queria mesmo era te tocar,
Sentir teu corpo...
Perfumando toda minha essência!

Envolta somente nas imagens
Refletidas na retina dos meus olhos!
Desenho-te lentamente...
És uma doce tentação.

Seria o teu toque,
Mas que demais...
Místico sinuoso!
Delirante intenso...

Penso-te de uma forma
Que meu subconsciente
Vai ao teu encontro
Te procurando...

Encontro-te em dimensão
Paralelas nas frame do desejo
Submerso na paixão
De consumir-te como ar...
Envolto na pele da tentação!

Que não disfarça,
Nem embaça a intenção
De possuir teu corpo...
Mas indo ao teu encontro!

Apenas desata a cadeia
Da distância que se rompe,
Num grito mudo!
Calando-me.
Porque tu não estás...

Nenhum comentário: