quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gosto de sua boca quando me toca!

Sua boca trêmula!
Ofegante...
Sua voz embargada
Suas mãos segurando as minhas...
Senti seu perfume.
Provocante...
Fitanto-te os olhos.
Deixei que seu jeito inseguro
Me tomasse o primeiro beijo
Seus olhos espelho da tua alma
Deixou que eu visse além de você.
Fervendo-me...
Minha língua inquieta queria mergulhar na tua boca indecisa.
Os teus olhos queriam me ver por inteira...
Mergulhava em mim me despindo.
Fiquei indefesa diante de você.
Queria mais...
Devorador?
Sedutor?
Ou simplesmente um predador olhando sua presa desistir.
De encará-lo.
Desistir de encarar?
Ou simplesmente se render.
Não esperou que eu pensasse!
Meu lábio tomou...
Sugou...
Sua boca quente úmida! Hum...
O movimento de sua língua que traga o céu da minha boca!
Seus braços que me apertam contra seu peito.
Desarmou-me totalmente!
E trouxe a um lugar lindo.
E conhecendo-te me perco ainda mais...
Com carinho margarete

Nenhum comentário: