quarta-feira, 3 de junho de 2009

Olhares!

Seus olhos me sondam...
Gentil cavaleiro,
Que passa e joga em mim
O seu jeito acanhado.
Tá me namorando?
Eu me pergunto...
Faceiro se mostra.
Sorri e se dar.
Num beijo devagar e demorado.
Se torna meu namorado!
Mas não me pessa pra casar.
Não me amarre!
Sua não posso ser.
Compartilho contigo meu mundo.
Somente nele eu posso te ter...
Dentro dos teus abraços apertados.
Me segura firmemente.
Mas sabes que tenho que ir.
Volto e molho teus lábios.
Com os meus que te deseja o bem
Abraça-me bem apertado
Que a hora me chama,
convidando-me a ir sem ti...
Te deixo no queixo um ultimo beijinho!
Com carinho para que nunca se sinta!
sozinho...
com carinho margarete

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Boa noite!
Fiquei encantada, este poema consegue transmitir tudo o que sinto. A sutileza das palavras em equilibrio com o desejo e a paixão, por aqueles olhos... somente aqueles olhos!

Parabéns!