terça-feira, 9 de junho de 2009

Preciso ver-te!


Apareça diante de meus olhos!
quero ver sua boca...
quero ver seus olhos.
Preciso de olhar sua expressão inerte.
Que mexe comigo desnortia meu ser.
Não se apague da minha memória.
Não se vá, nem me deixe.
Num breve respiraria o mesmo ar que você.
Sentiria seus lábios mornos.
Beijaria seus dedos.
Queria o calor do seu corpo agora e sentir o seu perfume.
Seu gosto!
Queria provar sua face insana.
E ver-te em minha cama... " Ardendo"
Veria-te em seus olhos.
e não te pediria nada além de seu prazer.
Compartilha comigo seus desejos.
Me fala de seus segredos...
Sua vontades...
que com minha cabeça inclinada ao teu peito nu.
Ouço seu coração e suas palavras doces.
Que como pérola tem me tomado a mémoria...
numa nuance apenas eu e você...
E os momenos que compartilhamos juntos...
com carinho margarete.

Nenhum comentário: