sexta-feira, 2 de outubro de 2009

APENAS ME AME AMADO!

Apenas me ame amado!


O meu corpo meu amor
Espera-te silenciosa
Meu peito teu abrigo
Meu prazer teu caminho

Olhe pra mim bem no fundo dos olhos
Enquanto me ama...
Deita o teu lábio no meu pescoço
E sorria.

Deixa que eu te tome
E aplaca agora e acopla-te
Fala mais de ti
Perde-se nesta poesia me amando
Mas me diga o que sente por mim...

Sinta o quanto estas em mim
Leva-me cativa no seu coração
Porque és prisioneiro do meu
Diga com força e sem modéstia
Mordendo os lábios
Olha meu amor enquanto me toma...

Mergulha no meu corpo
Com doçura...
Dizendo o quanto ansiava...
Quero ouvir-te enquanto
Balança-me no teu mar.

Esqueça o tempo
Apenas com ternura esguia em mim.
Enquanto linhas são escritas em nós
Porque não encontra-te comigo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amado seja este homem que desperta este amor tão profundo!

Margaretthe Pierattonny disse...

Amo cada pedacinho daquele que me dar amor e não sei explicar porque amo, vi em muitas faces este mesmo amor mas tenho amado de uma forma masque sutil algo que não conheço e não tenho como explicar se é apenas amor de escrita.

bjs margarete

Obs dei este mesmo amor com alguma intensidade a alguem que me deu também.
isto não foi escrita foi realidade.
toque olhar boca corpo.
entaum acredito é o amor visto em mim.