segunda-feira, 19 de outubro de 2009

SOMOS COMO DIA E NOITE!

love Pictures, Images and Photos

Somos como dia e noite...



Aonde encontrei os sentidos
E explosões fascinantes
Deste acaso sem fim.
Enquanto eu dia...
Você noite...

Nossas mãos se tocam
Nossos corpos se tocam
Quando a encontro do por do sol
Com a noite...
Em apenas um beijo...

Nossos olhares se perdem
E você grita...
Grita!
Minhas lagrimas caem
E molham as palmas das tuas mãos.
Que estendidas me deixam partir...
P.A.R.T.IR...

O relógio corre...
Enquanto penso em você...
E espero os segundos do toque da tarde.
Quando você noite.
Estar a chegar.

São apenas mais uns minutos.
Em que vejo apenas um pouco de ti.
E grito!
Suas lagrimas então caem
E molha a palma de minhas mãos que tentam
Tocar-te desesperadas.
Enquanto inerte apenas
Deixa-me partir.
E sorrindo os amantes se beijão.
E recolhendo-me.
Fico com as lembranças
De mais um dia!

Com carinho margarete

Nenhum comentário: