terça-feira, 27 de outubro de 2009

TUAS PALAVRAS...

love Pictures, Images and Photos

Tuas palavras

Tuas palavras me cortam
Enquanto as minhas
Dizem que te amo!
Tuas dúvidas me chicoteiam
Enquanto minhas certezas
Buscam-te...

Pudera eu vasculhar a tua boca
Como um tufão dentro de um copo.
E uma estrela na unidade celeste.
Pudera eu não dizer.
Mas fazer tudo o que quero!
E sinto...

Deito-te nestas linhas.
Onde te amo como nunca amei...
Faço aqui uma cama pra deitar
Teus sonhos e os meus.

Digo-te!
Que tu sempre foste amado.
Enquanto eu não sei se sou...
Os sentidos me doem
Por não estar presente.
Mas sim em forma de escrita.
Onde mesmo temendo
Digo-te...
Dou-te vida na ponta do meu lápis...
Porque ainda que eu quisesse.
Não poderia fazer de ti.
Apenas um completo.
Porque amo-te!

Nenhum comentário: