quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Delirio...

love Pictures, Images and Photos





Delírio...


No quarto te espero
estou sentindo o meu corpo
envolvidas na forma sexy ousada
percorre-me com as mãos suadas e quentes
e danço comigo!
Te sopro vibrações do meu balanço...
Te chamando... Venha oh sexy!
Isto consegue ver o que eu to querendo de você?
Ais tuas formas de olhar nesta roupa
Tão comportada... Hum tentador
Não demora já vejo tua sombra na cortina
Está bem perto.
Sussurrando te chamo entre, entre...
Danço em sua volta.
Segura com arranco minha cintura.
Me toma um beijo
Me dizendo não pare quero que me deixe maluco.
Sentado bem ao meio
Provoco-te!
Te provo, te amo de formas alucinantes.
Vejo teu desejo escorrendo-me...
Livre das tuas roupas comportadas
Vejo-te mas provocante
Sobre a forma livre de um ser tomado
Pelo desejo.
O vento entrando pela janela
Vai nos conduzindo lentamente
Sua boca molhada
Dizendo-me!
Devassa profana me toma nos teus braços!
Sem pressa, sem medo escrevo-te novamente...
Mas um capitulo de nossos corpos em chamas.
Com carinho margarete

love Pictures, Images and Photos

Nenhum comentário: