quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

SOLTANDO EM VOLTA DO TEU CORPO...

Soltando em volta do teu corpo...

Me sinto seduzida
Envolvida pelo teu olhar
Enquanto danço
Percebo que me conduz sem falar uma palavra
Percebo que nossa sintonia existe
Percebo o quanto estamos ligados
Pelos nossos desejos
Caem de mim suspiros como pétalas
Em todas elas está escrito teu nome
Da minha boca escorre mel
Que deito sobre teu corpo nu
Vejo teu peito
Meu repouso
Vejo teu corpo minha estrada.
Não pare me toque lentamente
E muito ardentemente!
Provoca em mim mas suspiros...
Quero mergulhar em você
E dá de encontro com teu intimo e me ver nele...
Sussurrando ao meu ouvido apenas me pede.
Seja minha com toda está ousadia que circula teu corpo
Deixa que saem e fluem mas de ti toda sensualidade existente
E me envolva enquanto fazemos amor...

Nenhum comentário: