quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

QUANDO UM POUCO DE MIM TE TOCAR...

love Pictures, Images and Photos







Quando um pouco de mim te tocar...



Quando um pouco de mim te tocar
Será como tocar o céu com as pontas dos dedos
Será como ver a noite em dias estrelados
Será como estar no por do sol ao fim da tarde
Tocar os lábios do meu amor.
Quando um pouco de mim for tocado
Por vós...
Será como me perder em meios as águas
Será como estar em meio ao mar
Será como me achar em meio a multidão
Será como desabrochar nas manhas ternas
E ver além do que se pode...
Quando um pouco de nós se tocar
Não haverá dia ou hora
Nem tempo
Nem instante
Nem constante
Nem razão
Nem chão...
Quando um pouco de nós se ver
Em meio a tantas coisas que nos envolve
Será como encontrar o que nunca foi visto
E estar onde nunca estivermos.
Quando um pouco de nós se tocar.
Será tão inconfundível
Que toda explicação
Se tornará pequena
E tudo não será o bastante...
Com carinho margarete.

Nenhum comentário: