segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

DIGA-ME!

DIGA-ME!

Não me esqueça
Mas renasça a cada amanhecer...
Ainda que nossos olhos se olham
Quando o sol se levanta
E nossas bocas se tocam quando sol se põe...
Deixa que viva ainda que migalhadamente.
Sobre tua memória!
E arranque de ti risos de ódio e alegria.
Enquanto se bate indomavelmente...
E se culpe na nossa distância e ausência.
Pede que eu te darei.
Mas me dê também um motivo pra te amar.
Não lamente mas me dê um pouco de você.
Um pouco pra que possa me agarrar
Me salvar neste mar que me sufoca.
Desatar das ilusões que me persegue
De um dia poder te olhar e tocar.
Diga-me somente uma frase.
Frase única que me dê a certeza
De que o tempo vivido amando
Sobre as sombras me levará
Um dia a te ter na claridade...

Bjs margarete

Nenhum comentário: