quarta-feira, 3 de março de 2010

TEU COLO...

Teu colo...


Não apague a luz dos meus olhos agora.
Eles procuram pelo teu rosto nesta noite triste
Onde apenas as sombras das formas do teu corpo
Está aqui agora comigo!
Deitada na minha cama
Vejo rios sobre meu rosto...
Fazem estradas flutuantes no meu riso...
Que de estranho me embarga.
Fique comigo agora!
Deite aqui bem próximo
Sei que as horas e tua inimiga
Teus braços me apertam e então choro...
Deixo que vai me tomando bem devagar
Mas teus lábios me aquecem
Tua língua me conforta.
Teu corpo me esquenta...
Sussurrando no meu ouvido...
Apenas shiiiiiiii...Shiiiiiii!
Durma princesa...
Durma em meus braços e eu te guardo.
Velo por ti com meus olhos tão claro.
Onde olhando teus lábios a soluçar.
Permito-me redobrar meus afagos...

Nenhum comentário: