sexta-feira, 12 de março de 2010

A GATA BORRALHEIRA DOS TEUS SONHOS...

love Pictures, Images and Photos






A gata borralheira dos teus sonhos...


É de praxe dizer que me quer?
Ora, olha nesta hora
Em que não há nada a ver
Guardada na dispensa está
No armário mas não cheio de pó.
Tirou-me de lá
Botou laçinho...
E sempre tira nas horas em que está só.
Se não te amasse gatinha
Eu te rasgava!
Assim que vejo e sinto!
A coisas tão belas a ver
E tantas que posso escolher.
Porque me apeguei a você?
Nos meus sonhos dança e solta
Sobre mim e para mim.
E capaz de me alegrar
E trazer contigo encantos
Está tudo em seus laçinhos
Ciumenta sei que sou.
E beleza tenho aos olhos.
O que me encanta e tão discreto
Não quero deixar tão perto
Pra que de mim não apanhe.
Lorde sintético.
Duro pelo desprezo.
Cruel com teus olhares
Cheios nas preferência
Não quero e não vou.
Roubar de ti beijos.
Pra que nunca...Nunca!
Descubra meus segredos...

margarete

Nenhum comentário: