sexta-feira, 12 de março de 2010

FALANDO...

love Pictures, Images and Photos






FALANDO...

Deixa-me dizer o que quero
E soltar meus venenos no vento...
Hoje estou estupidamente com raiva.
E meus olhos não querem ver além de mim.
Hoje não estou fazendo cerimônia
Nem quero!
Quero ser sarcástica
Tirar as roupas
Arrancar os sapatos
E ficar totalmente sem linha.
Não quero que me aponte
Porque te perguntarei quem tu és?
Não quero que me digas não faça.
Porque não quero te ouvir
Nem olhar pra você.
Hoje fecho a janela na tua cara
Te afronto
Te ignoro...
E não quero ser sua.
Desejo que outro me encontre
E me tire de você!
Pra que nunca mas venha a mim
Quando quiseres.
E deixarei de estar onde sempre me encontrou.
Te nego meus braços
Meus abraços
Minha doçura!
Quero que tua pele sinta frio
Não irei te aquecer
Nem meus com meus olhos...
O ciúme me feriu
E estou te deixando agora
E não farei mas com você
Simplesmente não quero faze-lo...
Tampo meu pote de mel
E quero que beba o fel
Porque sei que:
Te enganam
Mas se não e capaz de ver
Não serei eu a cega
Enxergar por ti.

margarete

Nenhum comentário: