sexta-feira, 12 de março de 2010

TONNY...

love Pictures, Images and Photos

Tonny...


Deite sobre mim agora
Quero sentir teu corpo
A me aquecer...
Faça carinho na minha sobrancelhas
Enquanto fico com meus olhos fechados
Hoje o dia foi demasiado difícil
E sei que tu queres apenas me dar carinho!
Sabe querido?
Não quero bancar a inteligente agora
Nem a burra...
Só quero que cuide de mim.
Tive frio porque deixei cair meu casaco de amor.
Me cobre com o teu?
Fiquei confusa porque
Não consegui estar nos mesmo lugares
Nas mesma horas
E triste porque o céu ficou nublado
O tempo não estava pra chuva
E arrogante porque me decepcionei.
Amado diga palavras doces pra mim
E beija-me na sua plenitude.
Amanha não irei trabalhar
E não regarei as rosas
Meu cântaro quebrou...
E meu humor faliu.
O barco passa cedo de mais...
E eu com toda certeza
Não quero estar no cais...

margarete

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delicia posso ser o seu Tonny?
Você é muito intensa Mulher...