sexta-feira, 19 de março de 2010

AMOR...

love Pictures, Images and Photos
Amor...

Recordo-me de tua boca
Sobre minha pele na manha
E de como teu calor me aqueceu na noite
Senti teus dedos na minha nuca entre meus cabelos
E sua boca roçando meu pescoço lentamente
Sua língua fazia rastro e a pontinha fina delicada
Me arrepiava a pele...
Convidava-me novamente!
Me chamando: _Desperta meu desejo!
Quero ver nos teus olhos
No momento exato que lhe penetrar a rosa...
E bem no fundo da sua íris ver,
O furação do desejo brotar.
E sua boca abrir a respirar o ar
E o arfar sair me molhando...
Eu quero ver tua nuance novamente em mim
E tuas gotas de orvalho
Da rosa sair e pingar sobre meu caule...
Quero-te em mim, para que teu cheiro de mim
Faça parte e eu não quero seguir sem ter-te,
mas uma vez nos braços...
faça-me jura do teu amor
De uma forma que o tenha para sempre...
E que mesmo não sendo minha seja.
Eternamente minha amante...

Com carinho margarete

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que maravilha,Qual a sensação de perder um casaco de amor?E pedir ao amado que cubra vc com o dele, Seria o quê?Me diga o que pensou? Este homem existe, Ele te ama?
Vc escreve muito bem, Seu blog é lindo parabens,DEve ser também uma pessoa encantadora.
Beijos gê

Margaretthe Pierattonny disse...

A sensação foi incrivelmente dolorida,quando perdi o casaco fiquei nu, foi como está em meio ao frio e querer muito me aquecer, imagine a sena vc no frio nu, querendo um casaco um lã quentinha uma caminha,e querer que alguém te cubra com sua propria pele e algo mas que acolhedor.Margá
Obrigado