terça-feira, 8 de setembro de 2009

CAIS...

love Pictures, Images and Photos



CAIS....



O meu espaço e preenchido pela dor
Pela ausência em forma de presença...
E sentimentos tão nobres
O meu espaço realmente ainda que não pareça ser
E meu peito aberto
Meu coração...
O meu espaço e tudo que ofereço
Porque meus braços estão longe
E ainda que perto talvez nunca te alcançasse
Ainda que colocasse o mundo aos meus pés
Daria-me teu corpo?
Tua boca?
Teu ser por completo...
Ainda que me visses bem de perto...
Despiria do seu Eu?
Pra estar com tão humilde criatura?
Faria de mim um rubi mesmo eu sendo uma flor?
Beijar-me-ia as pétalas gostando de jóias?
Sinto-me como um grande navio no cais
Onde o imenso mar esta chamando...
Sinto o balançar das águas agitadas
E o vento impetuoso do mar que grita.
Alisando-me...
Seduzindo...
Mas baixo minhas velas
Espero pelo comandante.
Porque diante te tão grandes
Gritos e lamento...
Dor e ausências pessoais.
Fico no porto sobre o cais...

Com carinho margarete

2 comentários:

Anônimo disse...

"Porque diante te tão grandes
Gritos e lamento...
Dor e ausências pessoais.
Fico no porto sobre o cais..."

assim ficamos sempre.... no porto sobre o cais...
Lindo!!!!!!

Anônimo disse...

IR ADENTRO NO MAR E NÃO SENTIR SAUDADES...
APENAS SENTIR A VIDA NOBRE NA SUA DOAÇÃO...