segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PRECISO...

love Pictures, Images and Photos



Preciso

Precisei ouvir-te dizer vem...
Preciso que me tome pelas mãos e me conduza
Ainda que a estrada e longa
A jornada difícil
E os caminhos extremamente diferentes...


Preciso amar-te em silêncio.
Porque tenho uma forma única de amor
Ao qual desenharia no teu corpo
Minha expressão inteira
E tu nunca esquecerias.

Conheço e tenho amor tão real
E te faria loucuras tão doces
A qual nunca viu nem ouviu falar
Tenho eu meus lábios mil palavras
Não ditas...
Centenas não escritas
Todas que para ser refletida no
Limiar do teu peito nu
Enquanto olho teus olhos com calma

Não minto, mas falo.
Ouve-me se queres
Entenda se puderes
Desfrute se deseja.
Coloco aos meus lábios
Entreaberto para que escreva
Sobre ele com tuas lagrimas
Enquanto molho-te com as minhas...

Deixo que suas dúvidas caiam.
Enquanto me tocas.
Deixo que teus lábios retratem
De forma sutil e excitante.
Dizendo bem próximo
EU TE QUERO!
Fazendo-me acreditar...

Com carinho margarete.

Nenhum comentário: