terça-feira, 29 de setembro de 2009

EU ME SINTO SOZINHA...

love Pictures, Images and Photos



Eu me sinto sozinha...

Nos dias que tenho passado
Tenho respirado esperanças
De que eu possa ver-te!
LEMBRO DOS MINUTOS
Que passei contigo
Ao qual se entregou a mim completamente
E não pediu nada em troca
Apenas me amou...
Do seu jeito calado
Falando-me o quanto está feliz...
E o quanto se expressa e toma-me...
Não quero olhar ir embora.
Que ao beijar-me na despedida
Já sinto tua falta...
Não quero pensar que os dias não chegam.
E que os teus braços demoram em envolver-me!
Quero suspiros colados ao teu corpo nu...
E tua boca que docemente me toca.
Na expressão do teu olhar me ver.
E na do seu corpo me perder
Até que inebriados rompamos
Em êxtase.
Onde a exatidão sou Eu e Você.


Com carinho margarete

Nenhum comentário: