sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SOLICITO À MANHA...

love Pictures, Images and Photos


Solicito à manha...

Solicito a manha a tua presença.
Porque sinto o seu perfume em meus lençóis...
Solicito tua presença
Porque não sei ser só tua amiga...
Solicito à manha que me ame...
E que me deixe nos teus braços repousar.
Solicito que venha logo...
Para que meu coração acalme.
Deixo a você na ternura dos meus braços
Um abrigo!
E nos meus carinhos teu repouso...
Falo de ti sobre meu amor abertamente.
Porque o dia não esconde o sol...
Nem à noite o luar ou as estrelas...
O mar suas ondas
O céu o seu azul...
Falo de amor abertamente.
Porque na forma de amar eu te encontro...
E nas novas manhas.
Te desejo!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Falo de ti sobre meu amor abertamente.
Porque o dia não esconde o sol...
Nem à noite o luar ou as estrelas...
O mar suas ondas...."

amor incontido....