segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SEUS OLHOS

love Pictures, Images and Photos

Seus olhos...


Vi no espelho dos teus olhos os meus.
Que olhavam intensamente
Procuravam o cume.
E num breve me vi perdida
Lembrando das noites
Que meus olhos viram o luar...

Senti uma doçura incomparável...
E a sensação do ser indomado
Que ama em silêncio...
Nas procuras se encontra
Em outras se perde.

Parado no espelho
Mostro-te o lado da minha face
Na ternura procuro e cativo-te.
Apresento meu mundo de sonhos
E chamo-te para que entre.
Mergulhe nas fagulhas coloridas o colibri...
Que teu brilho e exato
Sua essência perfuma
Mas tua duvida a coroe...


Com carinho margarete

Um comentário:

Anônimo disse...

"Apresento meu mundo de sonhos
E chamo-te para que entre."


entrei.... e gostei...e sonhei contigo