quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Eu vi um homem se esconder...

love Pictures, Images and Photos

Eu Vi Um Homem Se Esconder

E
u vi um homem se esconder
Atrás do seu pensamento
E durante muito tempo,
Seus olhos: me mostraram seu esconderijo
Neste tempo eu quis me mostrar
E nunca me escondi
Quanto mais me aproximava
Mais ele ficava arredio
Esperei, o amei, me mostrei
Ele se escondia ainda mais.
Vi este mesmo homem, se mostrar
E se dar: incondicionalmente
Só por uma vez. Mas nesta hora ainda que gostei:
Me escondi, simplesmente me cansei de esperar.
Seus lábios eram molhados
Sua afeição carinhosa
Seu jeito confuso.
Seu amor intenso.
e ainda vi mais...
Como se esforçava em amar
Como era lindo o seu desejo
Como ardia em mim
Suas mãos tremiam
Sua boca muito quente
Seu corpo ardente
pedindo por prazer
e como suspirava por mim
mais ainda assim:EU QUIS ME ESCONDER.

Nenhum comentário: