quinta-feira, 3 de setembro de 2009

EXPERIMENTAR...

Experimentar!


Caminhei em desertos áridos
Procurando descobrir esta fonte
Capaz de saciar minha sede
Vi as irreverentes investidas das aves
E aos esconderijos dos pássaros ao barranco.

Encontrei com tudo...
Tive frio.
Senti calor...
Senti falta e minha busca se tornou intensa...
Profunda.

A deserto do desejo que me perco.
Procurando a fonte do teu corpo.
Para que me sacie!
Fujo a investidas...
Passo a porta de outrem...

Vejo tudo, mas nada que me deixe um pouco de ti.
Sinto falta dos teus braços.
Sinto o calor do desejo.
Busco e me sinto perdida...
Sentindo.

AH! Tempo tão presente.
Corpo tão ardente...
Entre as mil brasas que me ardem.
Entre o calor do teu corpo que me rodeia.
Nos dias e noites em que procuro...
Sentir-te!

Um comentário:

Anônimo disse...

" a deserto do desejo ...."
tocas me a alma com tuas palavras... lindo, lindo, lindo!