domingo, 7 de dezembro de 2008

DOCE AMOR!



Olá! s implismente D +. Carinhosamente, uma doçura! Você surgiu.Me chamou, Despertou-me com sua sensualidade. Trocamos olhares. E eu parei no seu sorriso. E parei no seu olhar. A forma que me convidou. A ver-te. E como me encantava. Ei! Psiu! Está me olhando. suas formas tão naturais. Seu bumbum arredondado. Seus ombros bem torneadose definidos. mamilos exuberantes. Escultura sensual. Você é perfeito! Hum! Provoca-me. De todas as maneiras... Fala-me de suas paixões. Suas emoções. Que mundo lindo! Que homem especial! Quero-te em minha cama. quero-te puro em mim! Desejo teu desejos. Aspiro teus sonhos! Encontros e Amor. Combinação perfeita. Como luar e estrelas. Dia e sol. Lábios encandecentes,verdadeiros Favos de Mel! Ah! Quero Provar... Pertubas minhas vontades. Quando me diz: Sussurrando baixinho, Eu Quero te Amar! Faz declarações. Es minha paixão. Encontra-se em Meu Corpo, os Ais. Por sede de te Amar. Sede de estar no Teu quarto. Sede De Você. Parar no teu Corpo molhado. Tocar-te o Amado Meu. As noites caem. Trazendo canções de ninar. E as manhãs, O sol Faz me lembrar do teu sorriso Lindo! Meu pãozinho de Açucar. Com carinho margarete

Nenhum comentário: