domingo, 7 de dezembro de 2008

LINDO ENCONTRO!



Lindo encontro...
Duas vidas, dois lugares...
Uma única distância.
Mas muitas coisas a compartilhar...
Muito, a saber, muito a dizer e conhecer...
Compreender e apreender...
Dias de grandes oportunidades e verdades.
Momentos único ...De duas vidas .
Em estradas diferentes,
Olhares que se cruzam,
Pensamentos e sentimentos que se ligam,
Corpos que se chamam mãos que se procuram,
Corações que pulsão juntos...
Aqui apenas aqui... mas em pensamentos contigo,
Se seus lábios se molham de desejo!
Se olhos de tristeza se consomem
Se de noite ficas só
Se não há lugar pra ti...
Ainda aqui sentindo no corpo na alma
Que teus desejos vem pra mim
Meus cuidados vão a ti
Minhas mãos suadas
Olhando seus olhos que meigo
Contagiam aos meus
Do outro lado olho, sinto penso quero...
Por tardes e horas estar contigo garoto!
Porque descobrir e acalmar o que te inquieta será o mesmo que me encontrar.
Duas vidas uma distância, mas ligadas entre si.
Sobre seu rosto, passar os meus cabelos.
No seu peito nu, encontrar um abrigo.
No calor de suas mãos, segurança.
Caminhos a percorrer na sua simplicidade
ENTREGA... Doação de duas vidas que se buscam. Com carinho margarete.

Um comentário:

Dieggo Pierattonny disse...

Profundo isso em irmã.


bjinhos no ♥