domingo, 7 de dezembro de 2008

NO SILÊNCIO DO MEU QUARTO!



No silêncio do meu quarto! Sinto um grito em meu corpo. Desperto-me e vejo seus olhos A me fitar. São olhos famintos,e sedentos com fome de amar. Sua boca molhada, me chamando... Inclino a você. sedendo a tua imensa sede de amar. E viajo no seus olhares, que vam ao fundo de mim. Me despindo, me deixando nua de mim mesma! Quero que me toque, Quero te sentir, seu corpo sobre o meu. Puxa-me para ti, toca-me! Sua boca achou-me e me sugava docemente e ardente. fui me entregando ao grito que havia dentro de você, E sua sede de amar me prencheu, me levando a lugares profundos. O seu toque um grito forte, sua boca cheia de desejo, seu corpo cheio de calor, você ardento! E se demorando ao vir totalmente a mim, Eu gritando por você. Louca de desejo, mordia os lábios, querendo mais beijos seus, Sua boca deslizava em mim, acompanhado o suave toque de suas mãos. Rumo ao meus seios rigidos, arrepiados com o toque de sua boca húmida!! AHH!!!!! AH!!!! Ao seu ouvido o sussurro! E você sempre afagando -me, puxa--me totalmente para si, E entra em mim,ardento de paixão, queimando. Nossos corpos se fundindo em apenas um, Você cada vez em mim,em movimentos que me levam ao êxtase eu vejo seu rosto, como ansiava, eo grito de nossos corpos que se calam Ao se sentirem tão preenchidos. E a sede de amar totalmente saciada, a onde não á mas palavras, e sim jestos, amor, paixão, desejo, loucura. No silêncio do meu quarto, apenas eu e vc no meu pensamento a fazer amor comigo!!!! com carinho margarete.

Nenhum comentário: