domingo, 7 de dezembro de 2008

ESCUTE



Um instante de silêncio. Por favor, Escute! Apure bem seus ouvidos. Aguce seus sentidos.E vê, Ou apenas sinta... Dentro dos meus olhos. A um espelho. Olhe para mim. Olhe os meus olhos. Eles falam de você.Refletem a sua imagem. E das suas mãos próximas ao seu rosto. Até os seus óculos e um detalhe extremamente, refletido em minha retina. Voltaste minha atenção total a você. E até os pequenos passos a minha vista ficaram como detalhe. São dias que paro , NO MEU ESPELHO ... Porque são minhas imagens, Ou as quer tirar de mim? Encontidas, não há palavras, Nem frase alguma. No espelho não há vida. Apenas reflexo. A frente do espelho apenas um rosto. Quem é você? O que quer? Não vejo nada. Nem sinto. No meu silêncio... Apenas a imagem. Do meu espelho... Com carinho margarete.

Nenhum comentário: