domingo, 7 de dezembro de 2008

LOTÚS DE OUTUBRO!



Cordial e sincero tu és. Surgiste de uma forma linda. Mostrando um lado que ainda, não havia conhecido. Olhos espertos... Pele rosada, simpliscidade. -Doce LoTús! És raro...Como é! ...Suspiro...Anseio...Ver-te! No momento és apenas um rosto, Que me vem a memória. Ao recordar de todas as palavras doce que me dizes. Romântico és por natureza. Que lindo! Sincero e manso. Conduzi-me como uma sintônia...Gosto! Hum... Fala-me cuidadosamente... Mostra me os seus sentidos e desejos, mas aguçado Fala-me de amor! Disperta-me, para que te olhe com douçura. Impossivel não me render. Tamanho encanto. Imagino como é desnudar-te, E entrar no seu mundo, onde a poesia é você. Lindo Lotús. De lábios rosados. Que perfumes tens? Mostra-me suavemente. Meus olhos te fitam, pelo encanto! Quem me dera, que perto estivesse. Hum! Para ouvir bem baixinho. FALAR-ME DE AMOR! Com carinho. margarete.

Nenhum comentário: