terça-feira, 9 de dezembro de 2008

MOMENTO MANGA!!!



Vi-te em sua face mais sublime
E te desejei no mesmo instante
Estavas radiante como o por do sol
Teu sorriso era autêntico
Sua boca desejosa
Suas mãos uma escultura
Seus dedos um encanto
Trazer-te hei em meus braços ternos e descobrirei
Aonde começas...
Seu meio e mais
Porque fim sei que não tem!
Sua forma me trouxe de encontro com meu desejo
Vi seus olhos pedirem pra me ver,
Como perolas brilhavam
Perdi-me tentando chegar mas perto de ti
Mas a distancia em olhar a você
E apenas atravez dessa tela que te vejo
Aparece diante de mim a cama aonde pretendo rolar com você
Aonde eu entro em você
E você em mim
Nossas vozes embaraçadas e sufocadas pelo prazer
Somente então se mostraria
Como o doce de uma fruta ao seu tempo
Em contato com a língua
E a boca que pede ao teu sabor
Tua presença me provoca
Faz me encontrar com explosões dentro de mim
Que saltam como lebres ao vento
E indo sem pressa me delicio de você.

Nenhum comentário: