domingo, 7 de dezembro de 2008

SABOR DO QUERER.



Sonho com o amanhecer, com a alegria de viver! Sonho em ter você, amor da minha vida Querer você é mais que sonhar, acordado. Olhar em teus olhos, vendo a poesia que é você. Dos teus braços fazer um ninho, aonde o amor. É a única, razão de nós dois. Olhar você é ter a certeza Que quando mais te vejo, mas sinto em mim o desejo ,de estar com você. Numa nuance eu me encontro, envolta em todo carinho. Te procuro! em meus pensamentos, sinto a sua falta. Não estar com você é. Como olhar o céu sem estrelas Sonho com o amanhecer, com a alegria de viver! Sonho em ter você, amor da minha vida Ainda que sendo, apenas neste momento um sonho. Em mim, se torna tão real, como as manhãs. E espero com todas as saudades, Vividas e presentes, um amanhecer, Com alegria de viver, tendo você, O grande amor da minha vida!!!

Nenhum comentário: