domingo, 7 de dezembro de 2008

O PEQUENO PRINCIPE E EU !



Olharem que se encontram em uma tarde, um simples convite a passear, Um garoto lindo, sensual, e estremamente exitante com olhar provocante a me falar de amor. OH!! meu doce carinho, paixão desmedida de olhar distante. boca cheia de desejo, mas firmes, movimento ousado Onde quer que eu te toque? Aonde busco por você, Aonde encontro o seu prazer? morri no teus lábios, rosados, parei no teu peito nu, Quis desvendar seus mistérios, e entrar no seu mundo...... Basta o perfume das rosa ,
Para eu lembrar de ti,
Basta olhar as estrelas,
E ver o teu rosto.
Basta uma pequena palavra ou gesto,
Para trazer você até meus pensamentos.
Não há palavras,
Nessa linguagem, singela e simples,
O Amor...O Pequeno príncipe e Eu!!!!


com carinho margarete.

Nenhum comentário: